quarta-feira, 23 de abril de 2008

Eles querem tumultuar

Na semana da final do Campeonato Catarinense, a RBS apronta mais uma para tumultuar o grupo do Figueirense. Hoje, o Tuta deu uma entrevista no TVCOM Esportes para dar sua versão a respeito dos acontecimentos que o fez ser afastado do grupo principal. Tiveram toda a semana passada para fazer isso e vão fazer logo nessa da final? Acho que o Rodrigo Faraco, um bom jornalista diga-se de passagem, não deveria se prestar a esse tipo de coisa.

2 comentários:

Anônimo disse...

A pauta da RBS (como um todo) para esta semana, é criar problemas para o Figueirense. A entrevista com o Tuta (assunto superado, uma vez que o fato ocorreu no dia 15), por um lado é jornalística. Mas o que não é jornalismo isento é focar unicamente o problema, sem falar uma vírgula a respeito da preparação do time para as finais do campeonato. Também fiquei decepcionado com referido jornalista, que alías, está magoado pelo resultado da enquete que fez em seu blog.
Mas é o que venho apregoando: devemos negar, cada vez mais, audiência aos veículos da RBS, até que eles proporcionem tratamento igualitário ao Figueira.

Anônimo disse...

o jorge disse tudo: eu não acompanho mais nada do grupo RBS