sábado, 26 de abril de 2008

Ah, é Edmundo!

Enquanto uns se contetam com Vandinho, Bebeto, Evando, Tico, Alex Rossi e por aí vai, eu me contento com esse cara do vídeo abaixo. Assim com eu, o torcedor alvinegro teve a oportunidade de ver jogar no Figueira um dos melhores jogadores que o futebol brasileiro e mundial já teve. Não teve uma partida em que o Edmundo não tenha jogado no mínimo muito. Teve dois momentos da passagem dele por aqui que tão cedo não vou esquecer. Primeiro, foi aquele golaço que ele fez contra o Fortaleza. Dribla meio time do nordeste e da uma bomba no ângulo do goleiro. Segundo, foi aquela partida contra o Vasco. O Edmundo simplesmente fez chover. Marcou três gols e arrebentou com o time carioca. Fora o resultado final, que foi de 5x1. É muito bom relembrar esse momento histórico que foi a passagem do Animal pelo Figueirense.


PS: Retirei este vídeo do blog do Bruno César, jornalista e repórter da Rádio Guarujá de Florianópolis.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, não sou saudosista, mas vendo estas imagens não têm como não se emocionar e ficar com saudades daquele tempo ! Não é qualquer torcida que têm o privilegio de ir ao estádio e ver um Edmundo envergando o manto sagrado e comendo a bola, como nós, abençoados alvinegros.
Que saudade ], que saudades do "Animal"

Abço.

ALVINEGRO - SÃO JOSÉ

Anônimo disse...

Ô Eduardo, acho que o Miltão da Finet, também merece a maior parte dos créditos, pois vi vários vídeos do www.figueirense.net
Um abraço,
Júlio