Que arbitragem tendenciosa na Ressacada (O salão de festas). Completamente caseiro, tive pena do time nordestino. Estava acompanhando o jogo do time do mangue pela TV, e um lance inusitado aconteceu. O volante do time amador do sul da ilha deu uma tapa na bandeirinha do assistente, sendo que e a mesma veio a cair. O jogador só recebeu um cartão amarelo, pois os jogadores do ABC fizeram pressão no árbitro, senão ele não dava. Era lance pra expulsão, coisa de jogador desequilibrado. Caras-de-pau o pessoal da CBN, que disseram que o lance foi sem querer. É brincadeira? sábado, 17 de maio de 2008
E a arbitragem na Ressacada (O salão de festas)?
Que arbitragem tendenciosa na Ressacada (O salão de festas). Completamente caseiro, tive pena do time nordestino. Estava acompanhando o jogo do time do mangue pela TV, e um lance inusitado aconteceu. O volante do time amador do sul da ilha deu uma tapa na bandeirinha do assistente, sendo que e a mesma veio a cair. O jogador só recebeu um cartão amarelo, pois os jogadores do ABC fizeram pressão no árbitro, senão ele não dava. Era lance pra expulsão, coisa de jogador desequilibrado. Caras-de-pau o pessoal da CBN, que disseram que o lance foi sem querer. É brincadeira?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ele deu um tapa na bandeirinha de escanteio e como é "balança mas não cai" balançou e pegou na bandeirinha do assistente.
Postar um comentário