segunda-feira, 26 de maio de 2008

Já voltaram?

Apenas por curiosidade... O site do Figueirense informou há cerca de três semanas que os jogadores campeões da Copa São Paulo deste ano Rafhael, Wiliam Massari e Gustavo, por um período entre os dias cinco e quatorze de maio fariam um "estágio" no clube do Porto, de Portugal, porém, até o presente momento, nada foi noticiado sobre a volta destes jogadores. Deste modo pergunto se um dia veremos estes atletas jogando com a camisa profissional do Figueirense?

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois é, até agora naum se sabe se já voltaram ou se ficaram por lá mesmo, é por essas e outras que as vezes a diretoria é criticada, não fazem as coisas de maneira transparente. E outra, vendo alguns sites esportivos agora, me deparo com a noticia de que o César Prates pode ir para o Galo mineiro, era só o que faltava né, a gente precisando de lateral e um dos únicos da equipe que se salva sai, ai é demais.

Anônimo disse...

O site Meu Figueira também destacou este assunto um dia após a venda do Felipe Santana.

Os três garotos já inclusive participaram de torneios amistosos com a camisa do Porto e pelo que pude apurar com familiares tanto do Gustavo, quanto do Massari, eles devem acertar suas transferências para o Porto, que gostou do futebol da molecada.

Anônimo disse...

Poisé, se ficaram lá, a grana é boa, e pq não contratam aqui?
se viessem seria um bom reforço pro figueira!

Anônimo disse...

eles acabaram de voltar - notícia no site oficial do figueira http://www.figueirense.com.br/noticias/view.php?idNews=4506

Anônimo disse...

Rafhael e Massari
voltarão pro Porto ainda esse mês!
Empréstimo de 1 ano.