segunda-feira, 26 de maio de 2008

Quem é José Carlos Lages

O amigo Eduardo, do blog Gigante Alvinegro, criou o personagem "Tartaruga do dia" para um integrante do departamente do futebol do clube, sendo que o primeiro escolhido é José Carlos Lages. Por falar em J.C. Lages, fiz uma pequena pesquisa sobre quem é esta figura do departamente de futebol do Figueirense no site Google. Digitei o nome dele e o primeiro site a emcabeçar a lista era denominado BIS. Para quem não sabe, a BIS é uma empresa que agencia a carreira de alguns jogadores, dentre os quais, a maioria joga ou já jogou no alvinegro. Se você quer saber quais jogadores são estes, vale a pena entrar no site e dar uma conferida. A partir daí, tire suas próprias conclusões sobre qual o objetivo deste Agente/Fifa no Figueirense. Eu já tenho idéia há muito tempo do que ele faz por aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Fico contente que não és cego, e entendas que criticas têm que existir. Quando critiquei a diretoria em post abaixo achei que poderias ser contra, e acabasse não liberando meu comentário.
Vamos ao Lages.
Esse cara só quer fazer negócios, e negócio bom pra ele. Ele não está nem ai para o Figueira, que pra ele o único interesse é que continue na série A, e renda bons negócios pra ele. Ou vai dizer que o Lages torce como louco pro Figueira ser campeão ? Se for,muito bem, será exelente, mas não que ele vá deixar de ganhar dinheiro com a venda de um jogador importante, ou que vá contratar um jogador caro em pró disto.
Deu pra bolha, pede pra sair. Já falei antes, não vamos dar uma de bvaianus e nos contentar com migalhas.

ANDARILHO

Ney Pacheco disse...

O Lages é o Cristo do Figueira. A torcida só lembra dele quando algo dá errado. Aí é mercenário, aproveitador e o escambau. Quando tá tudo certo, é apesar dele. As coisas não são assim tão simples.