terça-feira, 24 de junho de 2008

Conselho Deliberativo

Meu primo Fillipe, que está morando lá em Maceió, torcedor muito mais fanático do Figueirense do que eu, levantou uma questão que me fez pensar e procurar entender algumas coisas não muito claras pra mim. Peço a ajuda de vocês para responder um questionamento que irei fazer. Por acaso o Figueirense ainda possui conselho deliberativo? Até porque, pelo que sei o conselho deliberativo alvinegro possuia 51% de direito de voto, podendo este exigir, por exemplo, conforme as palavras do meu primo, a saída dos "incompetentes diretores remunerados - José Carlos Lages e Anderson Barros". A verdade é que estas constantes demissões/contratações de novos treinadores mostram ainda mais os erros da nossa diretoria, sem que não haja nenhuma punição aos dirigentes que fazem tantas besteiras ultimamente. Não está na hora do conselho deliberativo agir em prol do clube e de alguma forma punir estes incompetentes que estão levando o Figueirense a mal caminho? Será que os conselheiros não sabem da sua importância junto ao clube? Afinal, serve pra que esse conselho deliberativo?

Um comentário:

Fillipe - Teresina/PI disse...

Obrigado pelo Post, caro primo. Vou emitir minha opinião sobre o tema. Acho que o Figueira tem sim conselho deliberativo, mas esse NÃO critica e é omissa, por questões óbvias. Será que algum membro quer ser defenestrado do STATUS de CONSELHEIRO ALVINEGRO? O que nos resta é rezar, pois a situação, infelizmente, tende a piorar. Abraço, Fillipe_Maceió/AL