sábado, 7 de junho de 2008

Essa não entendi

Os dirigentes do Figueirense darão o título de benemérito à Fábio Koff, presidente do clube dos 13. A solenidade fará parte da programação dos 87 anos do clube. Na verdade não sei do por quê desta homenagem, uma vez que não vejo nenhuma ligação deste senhor com o alvinegro. Claro que por trás disso existem muitos interesses, dentre os quais um deles é o de fazer com que o Figueirense passe a integrar o próprio clube dos 13. Contudo, mesmo que o objetivo seja este não concordo com esse tipo de homenagem. Existem muitos torcedores de verdade que há muito tempo merecem uma homenagem como está e até hoje sequer foram lembrados em uma solenidade no Scarpelli ou em qualquer outro lugar. Digo, por exemplo, de muitos torcedores que fazem parte da Turma da Figueira. Tem gente ali que a mais de 40 ou 50 anos torce para o alvinegro e até hoje não recebeu nenhuma homenagem do clube. Estes merecem muito mais um título de benemérito do que o tal de Fábio Koff. Ser benemérito de um clube como o Figueirense tem que ser algo merecido sem quaisquer interesses por trás disso. É uma homenagem para quem é, e sempre foi alvinegro de coração. Não concordo com esse tipo de procedimento, sinceramente...

2 comentários:

Anônimo disse...

Para teu conhecimento: O figueira foi pedir uma cota maior para este senhor e teve um aumento em 30% que deixou os diregentes alvinegros surpresso, (fonte PPP) temos de ter jogo de cintura. MAS CONCORDO QUE TEM MUITOS ALVINEGROS QUE MERECEM (por exemplo O Paulinho da charanga).

Anônimo disse...

Cara, até entendo o teu raciocinio, mas ninguém sabe ao certo o quanto o Fabio ja pode ter dado ao Figueira e vir a ajudar o Figueira. Acho que eles não teriam essa cara de pau toda de dar essa homenagem á ele se ele ja não tivesse dado uma grande ajuda ao FIGUEIRA. Nós ficamos muito por fora do que acontece nos bastidores.

Abço.

ANDARILHO