sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu aposto nisso

Eu tenho certeza e apostaria com qualquer torcedor sofredor do time do mangue que neste domingo teremos mais alvinegros no Scarpelli do que o público total de sofredores que deu na Ressacada (O salão de festas) na terça-feira. Lá naquele muquinfo o público foi de mais ou menos 7.400 sofredores, que foi aclamado e reverenciado pela mídia esportiva da Capital. Aposto todas minhas fichas que domingo teremos um público bem maior que o da Ressacada (O salão de festas). Alguém tem dúvida disso? E não me venham os torcedores sofredores do time mais amarelão do Brasil com aquele papo furado de dificuldade de acesso, fila, chuva, frio, vento etc etc.

Um comentário:

Anônimo disse...

se tinha 7 mil como é que a renda deu trinta e poucos????Qual é o valor cobrado la???