sexta-feira, 18 de julho de 2008

Figueirense x Fluminense

Por falar no jogo de amanhã, às 18:10, contra o Fluminense, no Maracanã. Para este jogo, como já dito aqui no blog anteriormente, o treinador PC Gusmão não contará com a presença dos jogadores Diogo e Cleiton Xavier por causa do 3º cartão amarelo e Magal pelo cartão vermelho tomado contra o Santos. Neste sentido, acredito que os substitutos serão Leandro Carvalho, Jackson e Rodrigo Fabri. Além disso, o técnico alvinegro contará com o retorno de dois titulares que não atuaram na quarta-feira, Bruno Aguiar e Leandro Soares, que entram nas vagas de Bruno Perone e William Matheus. Serão, no mínimo, 5 mudanças com relação ao último jogo, sem contar também que o atacante Edu Sales sentiu uma lesão e poderá ficar de fora no jogo de amanhã. Sendo assim, creio que o provável time será:
Wilson
Anderson Luis
Bruno Aguiar
Asprilla
Leandro Soares
Leandro Carvalho
Jackson
Rodrigo Fabri
Marquinho
Edu Sales
Tadeu
É um jogo para comprovar a boa fase que o time vem passando no Campeonato Brasileiro. Será uma partida muito difícil, até porque o time do Fluminense é um baita time, tanto é que chegou a final da Libertadores. Todo cuidado é pouco e um empate já seria muito bom para o Figueirense. Mas, como no futebol tudo é possível e pelo ótimo momento que nosso time está no campeonato, acredito sim que podemos trazer três pontos do Rio de Janeiro. Basta jogar o que vem jogando e não temer a força do adversário. Força Figueira!
Atualização (12:25): De acordo com o Edurado do Gigante Alvinegro, o atacante Edu Sales ficará duas semanas afastado dos gramados e William Matheus treinou no lugar de Leandro Soares. Além disso, Wellington Amorim foi o substituto de Edu no ataque alvinegro. Neste caso, acho que a melhor dupla seria Tadeu e Ricardinho, até porque o Wellington está voltando de lesão.

Um comentário:

Anônimo disse...

já houve mudança, no fim o Ricardinho entrou no lugar do W. Amorim...

Abraço do Tainha