terça-feira, 29 de julho de 2008

Figueirense x São Paulo

Amanhã, às 21:45, no Scarpelli, Figueirense e São Paulo se enfrentam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time paulista está em franca ascensão no brasileirão e promete ser um adversário muito complicado de se enfrentar, como não poderia deixar de ser. Todos os jogos contra o São Paulo aqui em Floripa são muito complicados. Se eu não me engano, desde que retornou à série A, o Figueira só venceu uma vez o São Paulo jogando no Scarpelli. Quanto ao alvinegro, a tendência é que o time entre com uma formação diferente para a partida de amanhã. Pelo que se viu no treinamento desta tarde, a zaga será o setor com maiores modificações, com Bruno Perone no lugar do suspenso Asprilla e com a entrada de William Matheus no time. O treinador PC Gusmão terá o retorno de Magal que cumpriu suspensão contra o Atlético-PR. Além disso, acho que o volante Jackson tomará a posição de Diogo, que não vem atuando muito bem. Em cima disso, acredito que o time será:
Wilson
Bruno Aguiar
Bruno Perone
William Matheus
Anderson Luis
Jackson
Magal
Cleiton Xavier
Marquinho
Rafael Coelho
Tadeu
Neste caso, com a entrada de um terceiro zagueiro, é bem provável que o meio-campo Marquinho seja deslocado para a esquerda. Na verdade ele não atuará como um lateral, mas como um ala avançado. Se esta será a melhor formação para o jogo temos que apoiar a decisão do PC. Eu acredito sim na vitória, até porque o dia que isso não acontecer mais é porque eu deixei de existir.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbém acredito na vitória , Sempre !!!!! Precisamos dessa vitória tanto quanto eles . Então que seja uma noite de grande inspiração dos nossos jogadores e que venha o São Paulo .