Estava dando uma lida no Jornal de Santa Catarina de ontem e parei na coluna do Cláudio Holzer. Nela o mesmo escreve o seguinte: "Desanimador. Blumenau tem 300 mil habitantes, mas apenas pouco mais de 300 são associados ao Metropolitano. A cidade tem 50 mil empresas e só cerca de 50 investem no clube". Sobre o número de sócios que o Metropolitano tem comparando com o número de habitantes da cidade ele tem toda a razão, mas quando ele diz que apenas 50 empresas investem no clube acho que ele não tem razão neste aspecto. Quantos clubes não gostariam de ter 10 dessas 50 empresas os ajudando? Acho que o Metropolitano deveria se espelhar no Figueirense, onde nem sempre quantidade significa qualidade, vide a Tashibra. Apenas uma empresa e que ainda por cima não é de Floripa, mas é do nosso estado, e que suporta os anseios que o alvinegro almeja. Uma parceria que já dura mais de 2 anos e que pelo visto permanecerá por muito tempo. Colocar um monte de patrocinadores na camisa, no calção e no meião as vezes podem render menos do que apenas um patrocínio, desde que este seja bem selecionado e escolhido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário