quarta-feira, 23 de julho de 2008

Scarpelli bem na fita

"Cara, estou sempre lendo você e gosto muito do blog. Contudo, continuo achando que a atenção destinada aos azuis é demasiada - já comentei isso em um comentário que adicionei.
De qualquer forma, há mesmo momentos em que temos que dar nos dedos da turma de lá... e uma situação que clama por isso é certamente a celeuma dos estádios.
Você e o Ney (Furacão Alvinegro) atingem em cheio a questão: agora eles querem mesmo é tumultuar! Pensando um pouco nisso, bem como no coro de " curral" que costumeiramente os secadores entoam, fiz uma busquinha rápida na internet atrás de informações dos estádios. Alguns dados são interessantes, mas nenhum me pareceu mais esclarecedor do que o levantamento feito pelo Lance!( http://msn.lancenet.com.br/especiais/raiox-estadios/ ). Acho que uma análise desse tipo basta para dizer quem é quem.
Mesmo com um estádio antigo como temos, estamos a apenas 0,4 pontos da Arena da Baixada! Uma coisa é certa: se o novo Scarpelli se viabilizar não há dúvidas que assumiremos de longe a ponta dessa tabela!"
Contribuição by "Marcelo Valério"
PS: Não deixe de colaborar com o blog mandando suas sugestões ou críticas para o e-mail owriques@gmail.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem comentários . Afinal , comentar o que ???? O relatório diz tudo .