sábado, 2 de agosto de 2008

Destaques da partida

Pra mim, os dois destaques na partida de hoje contra o Náutico foram Wilson e Rafael Coelho. Claro que temos que ressaltar o brio e a garra de todos os outros jogadores como o Bruno Perone, Leandro Carvalho, Jackson etc, mas a atuação de ambos deu a vitória pra o Figueirense. Pelos dois gols no jogo, sendo um deles um golaço, o atacante Rafael Coelho fez sua melhor partida na competição e desancantou, fez seus primeiros gols pelo alvinegro. Tomara que daqui pra frente ele se torne o goleador do time no brasileirão. Já o outro destaque que eu apontei foi o "monstro" Wilson, que pra variar, novamente foi o melhor do time dentro do campo. O Wilson faz cada defesa debaixo das traves que tu não consegue entender como ele faz aquilo tudo na maior tranquilidade. Eu já não tenho mais dúvidas, é o melhor goleiro do Brasil fácil, fácil!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu tbém espero que o Rafael Coelho deslanche . Quem sabe foi o início de uma avalanche de gols para o Figueira . Vamos ficar bem na fita !!!!! E o Wilson ,sem a menor dúvida , é o melhor goleiro do Brasil . Aliás tenho essa opinião desde o ano passado .