quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Eu quero é novidade!

Eu quero é novidade! O insinuador Dr. Spock (Roberto Alves) atacou novamente com suas mentiras contra o Figueirense. No caso de hoje em sua coluna no jornal do grupo gaúcho, o mesmo disse que alguém dentro do Figueirense afirmou ao atacante alvinegro Rafael Coelho que alí ele não teria chance de jogar nem pintado de ouro. Depois de uma informação desta envergadura, seria interessante, ou melhor, deveria o referido colunista citar o nome da pessoa que teria dito isso ao jogador alvinegro, até porque se isso realmente aconteceu, este deverá ser afastado do clube ou pelo menos ser repreendido pela diretoria. Seria muito fácil eu chegar aqui no blog e dizer que um funcionário da emissora gaúcha confessou que tem gente lá dentro dizendo ás suas esposas que vão jogar bola com os amigos, onde na verdade dão uma passadinha alí na Mauro Ramos em determinados estabelecimentos com belas dançarinas. Mas, como essa informação foi dita de alguém pra um, que revelou para outro e que acabou me confessando, não posso dizer quem realmente disso isso né? Outra coisa que o Dr. Spock (Roberto Alves) deixou de comentar foi sobre a majoração abusiva nos preços dos ingressos para o jogo entre o time do mangue e o Corinthians na Ressacada (O salão de festas). Certa vez, o mesmo escreveu em sua coluna a reclamação de um torcedor gremista que foi comprar o ingresso da torcida visitante no Scarpelli com o Visa e não conseguiu, pois parece que para visitante este sistema não é aplicado, ou algo parecido com isso. Gostaria de saber se o mesmo fará um breve comentário sobre esta abusividade que os dirigentes frustados do time do Carianos estão cometendo, até porque isso é ilegal.

2 comentários:

Anônimo disse...

no caso do gremista o que houve foi que o gremista queira comprar na secretaria com cartao visa.. agora nao sei se isso nao da de fazer para ngm ou para visitante nao da de fazer..

agora visitante no scarpelli quer mordominha.. dae nao da ne

Alvaro Farias disse...

E la isso é motivo de comentário em jornal com circulação estadual?
Esse povo da imprensa costuma comer pela beirada. Vão aos poucos causando problemas com informações truncadas e arranjadas e depois vem com a solução, com falsos elogios e "campanhas" a favor do clube.