sábado, 2 de agosto de 2008

Só pode ser palhaçada isso

O amigo Gilberto me encaminhou um e-mail com os seguintes dizeres:

"Pois não é que a Comissão de Arbitragem teve a cara de pau de botar esse fdp para apitar o jogo do FIGUEIRA com o Botafogo na próxima quinta-feira (07.08) ou seria outra coisa – veja arquivo abaixo.

A Diretoria do FIGUEIRA que tome providências urgentes, senão pode ser tarde demais. A coisa está passando dos limites e cheirando muito mal..."

Só pode ser palhaçada mesmo! Como se já não bastasse o que vem acontecendo nos últimos jogos do alvinegro, a comissão de arbitragem da CBF me escala aquele ladrão (É o que eu acho de árbitro que rouba) para comandar o jogo entra o Figueirense e Botafogo, no Scarpelli, na próxima rodada do brasileirão. Eu realmente estou começando a acreditar que por trás disso tudo deve estar havendo algo muito, mas muito escandaloso e que vai acabar explodindo a qualquer momento. Como já disse por diversas vezes aqui no blog, tem muito árbitro por aí que deixaria o Edilson Pereira de Carvalho no sapato.

Contribuição by "Gilberto Correa"
PS: Não deixe de colaborar com o blog mandando suas sugestões ou críticas para o e-mail owriques@gmail.com.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ver quem apitou ontem o jogo do Flu x Inter.