terça-feira, 30 de novembro de 2010

ALGUNS DOS JOGADORES DA BRAZIL SOCCER

Certeza de quem vai sair eu não tenho, mas os prováveis jogadores que sairão todos já sabem, inclusive já mencionei aqui no blog. As saídas dos jogadores Roberto Firmino, Lucas, William e João Filipe são dadas como certas, até porque o Eduardo Uram (Brazil Soccer) tem que fazer caixa.

Com relação aos jogadores Ygor, Roger Carvalho, Reinaldo e Túlio nem a permanência nem a saída são certas, existe uma indefinição, e ao que parece a diretoria do Figueirense fará de tudo para que ambos os atletas permaneçam. Seria ótimo, até porque se todos estes jogadores não permanecerem teríamos quase que todo o time considerado titular fora daqui, e isso não é nada bom.

Acompanhando o programa Copa e Cozinha de hoje, na Band FM, ouvi do Claudionir Miranda ou do Sérgio Murillo que o Pedro Carmona provavelmente não ficará. Será?

Certeza mesmo é a continuação da parceria com a Brazil Soccer, mesmo não sendo a vontade de alguns dirigentes, como por exemplo o presidente do Figueirense. Isso é bastante evidente nos bastidores do alvinegro. O problema é que a Brazil Soccer possuiu uma carrada de jogadores no Figueirense e sua saída agora não seria nada bom para o clube.

Por falar em Brazil Soccer, este é o site da empresa. Dê uma passada por lá e verifique uma lista de atletas que a empresa agencia. Alguns nomes são interessantes. Inclusive, listei alguns deles:

Lateral Direito: Joilson (Passagens por Botafogo, São Paulo e Grêmio);

Volante: Jônatas (Passagens pelo Flamengo e Botafogo, tendo sido chamado para a seleção brasileira. O problema é que está há muito tempo sem jogar);

Meio Campo: Elias (Principal jogador do Altético/GO no Campeonato Brasileiro deste ano. Tem o passe vinculado ao Fluminense);

Atacantes: Alessandro (Artilheiro da série B desse ano. Sempre gostei desse atleta. Cairia como uma luva por aqui), Victor Simões (Dispensa comentários. Já passou por aqui e todos sabem de seu potencial) e Rafael Marques (Não lembro dele, mas pelos vídeos parece ser bom. Apesar de que em vídeo editado até eu sou craque).

Estes são alguns dos atletas da Brazil Soccer que eu gostaria que fizessem parte do elenco alvinegro para o ano que vem. Jogadores que sempre foram destaques nas equipes por onde passaram, tirando o Rafael Marques que eu não conheço, porém gostei do futebol dele ao acompanhar seus vídeos.

Nenhum comentário: