terça-feira, 23 de novembro de 2010

APENAS A TÍTULO DE CURIOSIDADE

Ontem eu li em algum lugar que não me vem em mente agora, que o São Paulo recebeu da produção do Black Eyed Peas cerca de UM MILHÃO de reais pelo aluguel do estádio do Morumbi, enquanto que o Figueirense, segundo palavras do próprio presidente do clube, Nestor Lodetti, recebeu da mesma produção cerca de 160 mil reais pelo aluguel do Scarpelli.

Não há como negar que 160 mil reais é uma baita grana, até porque o show da banda americana poderia ter ocorrido em outro lugar e o Figueirense ficaria sem ter recebido nada em troca. Uma oportunidade como essa não poderia ser perdida. O clube ganhou duas vezes: primeiro o próprio dinheiro pelo aluguel do estádio, e segundo que o local foi muito elogiado e com certeza servirá de palco para várias outras atrações deste porte.

Claro que o estádio do Morumbi é muito maior que o Scarpelli, mas o que me deixou espantado foi a diferença de valores entre o que o São Paulo recebeu com relação ao Figueirense.

Enfim, não é nenhuma crítica, muito pelo contrário. Trata-se apenas de uma comparação entre o que São Paulo e Figueirense receberam pelo aluguel de seus estádios.

Nenhum comentário: