sexta-feira, 19 de novembro de 2010

ERA SÓ O QUE ME FALTAVA...

A diretoria do Figueirense resolveu homenagear o Diário Cataruchoense em virtude da "... ampla cobertura feita na conquista do acesso do Figueirense nos veículos de comunicação do grupo RBS". Não acredito, era só o que me faltava mesmo...

Queria saber que "ampla cobertura" foi essa que só a diretoria do Figueirense viu. Será que eles não lembram da verdadeira homenagem que os torcedores alvinegros fizeram à RBS logo após o final da partida contra o América/RN, no Scarpelli? Eu e todos os torcedores lembram, menos nossos dirigentes.

Isso que dá ter dirigente amiguinho de comentarista insinuador da RBS que só sabe falar mal do nosso clube, mas que é recepcionado com honrarias no clube, com direito a tapete vermelho e champagne francês.

Será que nossos dirigentes não têm memória mesmo? Que tipo de apoio foi esse que os veículos de informação do grupo RBS deram ao Figueirense? Eu não consigo ver isso, sinceramente.

Gostaria de saber dos dirigentes do Figueirense se outros grupos de informação também serão homenageados. Sei lá... Tenho minhas dúvidas, até porque não creio que os dirigentes alvinegros sejam tão amiguinhos dos profissionais que trabalham em outras emissoras.

Gostaria de saber, também, se os dirigentes do Figueirense convidarão os representantes dos blogs, do COFES, e demais pessoas que tanto colaboraram, mas colaboraram DE VERDADE, à ir ao Scarpelli receber uma homenagem como a de hoje. Vão convidar? Dúvido!

Já viram a nova campanha que o grupo RBS fez para o time da Coxtera? Algo do tipo "Eu acredito!". Fizeram isso com o Figueirense? Claro que não!

Tinha uma espécie de "Vamos subir", mas quem participava era o Criciúma, o Joinville e a Chapecoense, nada de Figueirense.

O Diário Cataruchoense tem três, colunistas torcedores (sofredores) do time da Coxtera. Sim, três. Não acredita? Vejamos então: O primeiro é o tal de Sérgio da Costa Ramos, que usa a coluna dele pra falar do azulino como se tivesse escrevendo no seu diário pessoal. O outro é Cacau, que agora tá puxando o saco dos torcedores do Figueirense porque o time dele tá numa draga fudida. Tipo de torcedor que só torce na boa (algo bem típico da torcida do time dele). E, por fim, tem o babaca mór, o Sr. Spock, que é um otário e torcedor inrustido do time da Coxtera.

O que dizer de um jornal que estampa como destaque na capa de segunda-feira (15/11) uma foto do time da Coxtera dividindo espaço com o Figueirense. O que dizer disso? Era pra ser só o Figueirense. Era pra ser mostrada uma foto enorme da torcida alvinegra comemorando o retorno do alvinegro à série A. Só que não... Tinham que colocar o time da Coxtera pra dividir as atenções. Não, não, não...

Sei lá, não vou me alongar mais não. Já falei demais dessa porcaria de grupo RBS. Mas quero dar os parabéns à diretoria por se rebaixar tanto pra eles. É isso aí! Fiquem os exaltando que o relacionamento continuará maravilhoso.

Nenhum comentário: