domingo, 28 de novembro de 2010

GAVIÕES ALVINEGROS DE PARABÉNS!

Por falar em bandeirão, volto a repetir: que coisa mais linda foi aquilo que a Gaviões Alvinegros fez ontem, não é verdade?

Além de apresentar a todos os presentes e telespectadores o seu mais novo bandeirão, a maior torcida organizada do Estado proporcionou um espetáculo a parte nas arquibancadas do Scarpelli. Sinceramente, nunca havia visto nada igual!

Antes, durante e após o término da partida, como se o jogo de ontem fosse o último de suas vidas, os integrantes da Gaviões não queriam mais nada senão cantar e vibrar como uns loucos. Mas loucos de paixão e empolgação, servindo de combustível para o restante da massa alvinegra.

O que restou comprovado é que mesmo o clube tendo passado por dois anos na série B, a torcida alvinegra não deixou de ser de série A.

Ano que vem promete ser ainda melhor!

Espero, sinceramente, que o Scarpelli esteja assim em todos os jogos do próximo ano, ou pelo menos que os torcedores que estiverem presentes nas partidas que vierem pela frente tenham, no mínimo, o mesmo entusiasmo dos torcedores que participaram da festa de ontem.

Nenhum comentário: