domingo, 28 de novembro de 2010

JOGA MUITO E É CRAQUE

Este jogador que aparece na foto ao lado é um craque! Joga muita bola! O futebol dele é coisa de outro mundo, e eu não estou exagerando.

Todos àqueles que entendem um pouquinho de futebol têm o mesmo ponto de vista que o meu. A bola quando passa pelos seus pés sai "redonda", sem contar que a qualidade que ele tem nas finalizações é tão boa quanto a de qualquer centroavante artilheiro.

Para quem não sabe estou falando do meio-campo alvinegro, Maicon, que concorre ao prêmio de craque do Campeonato Brasileiro da série B desse ano. Ontem, contra o Paraná, por exemplo, ele só não fez chover. Jogou muito, pra variar.

Se estivesse ele jogando essa bola toda por um clube do eixo Rio-São Paulo com certeza seria mais reconhecido pelo público nacional.

Entretanto, não há como negar que de certa forma o "esquecimento" que fazem dele é ótimo para nós, até porque quanto mais tempo ele permanecer por aqui melhor, principalmente se ele continuar jogando essa bola toda com a camisa do Figueirense.

Um comentário:

Pedro disse...

Como diz o meu irmão: "o Maicon é ET"
Pra mim é disparado o melhor jogador da Serie B deste ano, e um dos melhores dos ultimos tempos no Scarpelli.