terça-feira, 16 de novembro de 2010

ONDE ESTÃO OS ESNOBES, OS ARROGANTES... HEIM?

Por onde andam os esnobes, os arrogantes, os boçais, os prepotentes, os melhores do mundo, as últimas bolachinhas do pacote, as cerejinhas do bolo, os baixinhos da Xuxa torcedores (sofredores) do time do Carianox?

Engraçado, até ontem saíam as ruas com o peito estufado parecendo uns pombos da praça XV, sob suas tamancas de 15 centímetros iguais àquelas peruas que carregam seus cachorrinhos dentro de suas bolsas granfinas, com o nariz mais empinado que pipa em dia de vento sul... Por onde eles andam, heim?

Por onde andam os torcedores (sofredores) que se diziam os mais fiéis do mundo só porque enfrentam em todos os jogos 18 horas de fila, que tomam mordida de pernilongo na canela e não reclamam (já que para os times adversários os pernilongos são tão temíveis quanto o próprio time do Carianox), que reclamam da arbitragem antes mesmo da partida começar, que vêem pênalti nos jogadores do seu time toda vez que eles caem fora da área, que tomam de 3 ou 4 a zero e saem dizendo em alto e bom som que foram roubados... Por onde eles andam, heim?

Tudo isso evaporou? Talvez sim... Só que pra mim não! Pra mim ainda está tudo na memória. Está tudo registrado ponto a ponto. Não esqueci de nada. Lembro de tudo que eu passei nesses dois anos.

"Tudo que vai volta", já dizia o inventor do boomerang... E é verdade, voltará! Só que dessa vez quem sentirá na pele são eles, os torcedores (sofredores) do time do Carianox.

Sabem aquele cara chato, insuportável, pé no saco, inconveniente etc? Prazer, este sou eu! Vou tratar os azulinos como eles devem ser tratados, ou seja, com desprezo e nojo. "A vingança é um prato que se come frio". Não quero nem saber. Pode chorar, espernear, suplicar, ajoelhar-se, rogar... Não vai ter jeito, companheiros.

Vão sofrer... Vocês vão sofrer muito rapaziada!

Nenhum comentário: