segunda-feira, 29 de novembro de 2010

PERMANECERÁ NA SÉRIE B?

Apenas a título de curiosidade, por acaso o site do Figueirense permanecerá na série B? (Estou sendo bonzinho, até porque pra mim o site oficial do clube não disputaria nem a série D, como já disse anteriormente).

Volto a bater nesta tecla, pois todas as vezes que eu acesso o site oficial do clube fico extremamente desanimado com a falta de informação e conteúdo que são apresentados por lá. Aquele layout batido, feio e ultrapassado cansa as vistas de todos que o acessam.

Para se ter uma idéia os bonecos que representam os jogadores no item "elenco" ainda vestem o uniforme de 2008 da Umbro. Pode isso?

Esse maldito blog, cujo layout fora feito em 15 minutos, é mais bonito e apresentável do que o site oficial do Figueirense. Não quero puxar o meu próprio saco, mas com todo o respeito ao pessoal que cuida dele, o site oficial do Figueirense é uma verdadeira porcaria, convenhamos.

Um amigo meu disse que o site oficial do alvinegro para o Windows Vista: "Não existe nada de interessante nele, é pesado, não apresenta nenhuma novidade e 90% do conteúdo não é utilizado como deveria". Verdade!

Infelizmente o Figueirense ainda vive na idade da pedra quando o assunto é o site oficial do clube.

2 comentários:

Anônimo disse...

o site do figueira precisa ser ajustado, isso é obvio

principalmente na atualizacao das noticias

e na venda de produtos do clube

mas acho que estamos vivendo um momento muito especial para ficar com exigencias banais como essa

é muita exigencia por coisa a toa

ano que vem estaremos na serie A com um caixa melhor vindo das cotas de tv, patrocinios, ingressos entao teremos condicoes de fazer um projeto melhor para o site do clube

esse tipo de exigencia é levada por outros tipos de torcedores para a arquibancada

querem tudo para ontem, querem jogadores top de linha, querem ingressos de graça, querem querem querem

entendo que o site é algo importantissimo e ate daria para fazer esse ano se o clube nao tivesse outras prioridades, um site decente nao vai sair por menos de 20 mil reais

vale lembrar que muita gente no figueirense perdeu o emprego apos a queda para a serie B, e esse ano com o rombo deixado pela gestao anterior, somado a manutencao do time para conseguir o acesso gerou outras prioridades para o clube

tudo tem seu tempo

e ano que vem certamente teremos um site decente

a torcida tem de cobrar na hora certa, agora ainda é o momento de remar para o mesmo lado e curtir o acesso

Leandro Ouriques dos Santos disse...

As três primeiras frases do teu comentário concordam com tudo aquilo que disse na postagem, ou seja, o Figueirense precisa de um site novo. Abraço!