sexta-feira, 26 de novembro de 2010

QUE VERGONHA!

Esta foto foi tirada logo após o término do jogo entre time da Coxtera contra o Atlético Goianiense. Reparem na postura dos torecedores (sofredores) do azulino, mais parecem uns corcundas.

Isso se dá pelo fato do estádio da Ressaqueda ter recebido um público além do que comporta. Venderam mais ingressos do podiam. A ganância é maior do que o bom senso.

Me disseram, e depois acabei comprovando ao ver as fotos, que teve gente que acompanhou o jogo nas escadas que dão acesso às arquibancadas. Que absurdo!

Aliás, o Estatuto do Torcedor deixa bem claro que não podem ser comercializados ingressos em locais onde os torcedores terão que ficar de pé, sendo que isso ocorreu, também, nesse último jogo em casa do time da Coxtera. A "coxterinha" tava cheia de gente, mais parecia um formigueiro.

Ontem, li uma reportagem no qual o Corpo de Bombeiros da região oeste não liberou o estádio Índio Condá, caso o Campeonato Catarinense tivesse início na data de hoje. E por aqui, os órgaos de Segurança Pública não farão nada com relação à Ressaqueda?

Será que irão aparecer apenas após uma tragédia?

Nenhum comentário: