A relação de afeto entre a RBS e o time da Coxtera se mostrou ainda mais evidente na edição de hoje do Jornal do Almoço. Quem acompanhou o programa viu que a “comemoração” da vitória do time da Coxtera contra o Atlético Goianiense parecia mais uma comemoração de título de Libertadores. O espaço dado no programa foi infinitamente superior ao espaço dado com relação ao acesso do Figueirense à série A (o que não é nenhuma novidade).
Só faltou o Mário Motta e a Márcia Manfro terem apresentado o programa com a camisa do azulino. Se é que eles não estavam usando ela por baixo de suas roupas. Isso sem contar o sorriso do Sr. Spock (Roberto Alves) que ia de uma orelha a outra. E olha que não se trata de um par de orelhas normal, são duas orelhas que mais parecem duas cabines telefônicas.
Aliás, o novo cenário do Jornal do Almoço é uma espécie de mini Ressaqueda. Todo azul e com a participação de inúmeros torcedores (sofredores) do time da Coxtera.
Com relação ao jogo do azulino, interessante a informação do público presente que foi, segundo registros, exatamente igual à capacidade total do estádio da Ressaqueda. Olha, se não se trata de uma informação adulterada, talvez para omitir os valores do borderô, quero acreditar que tenha ocorrido apenas em uma coincidência de números. Sei...
A propósito, é verdade que teve gente com ingressos na mão impedida de entrar no estádio, pois o local estava “cheio”? Será que venderam ingressos além da capacidade do estádio? Bem coisa de time amador com dirigentes completamente despreparados. Não duvido, já que os antecedentes são grandes.
(...)
Aproveitando o ensejo, seria interessante, agora, o presidente do Figueirense prestar homenagens ao pessoal do Jornal do Almoço e convidá-los a ir ao Scarpelli para declarar, em nota, o apoio incomensurável que o programa deu ao alvinegro durante este ano, assim como fez com relação ao Diário Cataruchoense.
Esperamos, todos, que na oportunidade o saudoso dirigente bata um monte de fotos e aproveite para mostrar sua nova coleção de gravatas de seda. Nada mais justo, afinal, a relação entre o presidente do Figueirense e a emissora gaúcha é maravilhosa, principalmente com alguns dos “profissionais” que trabalham por lá, uma vez que são grandes amigos do dirigente alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário