quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.....

Hoje à tarde eu entrei no site do Figueirense e avistei duas coisas muito estranhas.

Primeiro, verifiquei que havia uns paranhos nos cantos da tela. Pensei que era no meu computador, mas na verdade era no próprio site.

Segundo, a cor branca na tela do meu computador estava meio amarelada. O que me causou estranheza era que nos demais sites a cor branca era efetivamente branca. Apenas no site do Figueirense a cor branca estava amarelada.

Sabem aquela casa velhinha, abandonada e mal assombrada que fica no final da nossa rua, que só se tem notícias quando um ou outro fantasma dorminhoco resolve aparecer? Esse é o site do Figueirense.

Coitado... Lá está ele. Abandonado, solitário, velhinho, quase caindo aos pedaços, de vez em quando sendo atualizado, com umas notícias bem fajutas, vazias...

Teve uma época do ano que o site do Figueirense mais parecia o Bem na Foto. Todos os dias as notícias traziam fotos e mais fotos do presidente do clube, Nestor Lodetti.

Aliás, sobre o presidente Lodetti eu falarei mais tarde em outra postagem. Se possível ainda hoje.

Mas era foto do Lodetti no gramado, nos vestiários, na cabine telefônica, plantando flores, pintando meio fio, rebocando parede, embarcando no avião...

Volto a falar do site oficial do clube, pois espero que tudo isso mude, ou então o site do Figueirense cairá no esquecimento. Se é que já não está caindo.

Nenhum comentário: