sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AO VICE-PRESIDENTE DE MARKETING DO FIGUEIRENSE

Esta é a resposta do Vice-Presidente de Marketing do Figueirense para este que vos escrevem, referente a postagem de ontem que fazia menção a ele. A seguir, farei meus comentários.

"Sou Thiago Brasil, Diretor Executivo da Prime SG e VP de MKT do Figueirense. Vocês realmente acham que eu perderia meu tempo e dinheiro colaborando com o Figueirense se eu não fosse um torcedor alvinegro?

Hoje em dia é muito fácil entrar na internet e escrever o que bem entender, mas tentem - ao menos - ser coerentes com o que escrevem, porque ao falarem coisas que não sabem acabam fazendo papel de ridículo.

Quem me conhece (de verdade), sabe o time do meu coração. Aliás, os dois times, pois nunca escondi de ninguém minha admiração pelo São Paulo FC.

Eu fui o principal responsável por viabilizar o Show do grupo norte-americano "Black Eyed Peas", o maior espetáculo que o nosso Estado (e o nosso Estádio também) já viu. Pra quem não sabe, ele estava marcado para ser realizado na Ressacada e eu fiz de tudo para realizaremos este belo evento no NOSSO SCARPELLI.

Não realizei outras ações de marketing, pois não CONSEGUI (mas não quero falar sobre isso ainda).

Para finalizar, quero dizer que EU não faço nada para o Avaí. Quem faz é a minha empresa. Assim como faz para o Figueirense, o Corinthians, o Flamengo, o Botafogo e tantos outros.

E isto não tem nada a ver com "profissionalismo". É muito mais que isso, mas como diz o ditado: "o pior cego é aquele que não quer ver..."

Qualquer dúvida estou à disposição pelo e-mail vp.mkt@figueirense.com.br.

Sds,

T.Brasil".

Eis, agora, meus questionamentos...

Thiago, boa tarde!

Como diria Chico Picadinho, "vamos por partes":

1) De que forma você perde dinheiro colaborando com o Figueirense? Você é investidor ou tem a participação em alguma coisa?

2) Eu escrevi sobre a sua pessoa principalmente porque me baseei em fatos, tanto é que apresentei eles na postagem.

3) Se foi você quem levou o show do Black Eyed Peas para o Scarpelli, poderias informar quanto o Figueirense ganhou com o aluguel do espaço para a realização do show?

4) Você não conseguiu realizar outras ações de marketing pq? Aliás, quais ações de marketing o Figueirense teve durante a sua coordenação. Digo ações de marketing diretamente ligadas ao clube e ao torcedor, e não um show de uma banda internacional.

5) Quais ou qual o negócio sua empresa já fez com o Figueirense? Você recebe salário do clube, não recebe salário, ou você cobra, via empresa, para criar alguma ação de marketing para o clube?

6) Se isso não é profissionalismo, o que seria então: Negócios?

7) Pra mim, "o pior cego não é aquele que não quer ver", mas é aquele que vê e finge que não vê!

PS: Este mísero blog está à disposição para que você, se quiser é claro, queira responder tais questionamentos, até porque meu objetivo é as verdades venham à tona e que os fatos sejam esclarecidos.

Um comentário:

tm4 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.