quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

APOTEÓTICA, APOTEÓTICA...

Diria um manézinho que foi "potótica"...

Ainda sobre a chegada "apoteótica" da Paquita Anjo Loiro Marquinhos, ontem, na Ressaqueda, o que eu tenho a dizer é que foi mesmo emocionante. Parafraseando uma frase do Sr. Spock, "Todos os caminhos levam à Ressaqueda", desta vez tenho que concordar com o colunista orelhudo, pois ontem todos os caminhos levavam à Ressaqueda, já que filas não tinham, tendo em vista que quase ninguém foi naquele muquinfo.

Falavam em milhares de torcedores (sofredores), mas não deu quase ninguém. A reunião na sede da AMCOX (Associação de Moradores da Coxtera) na noite anterior teve mais presentes do que na apresentação da Paquita Anjo Loiro Marquinhos.

Aliás, o Sr. Spock disse que a apresentação foi barulhenta. Barulhenta? Só se foi por causa do barulho das hélices do helicóptero, evidente.

Um comentário:

fernando disse...

"AMCOX (Associação de Moradores da Coxtera)"

HAHAHHAHAHHAHHAHHAHHAHAHAHAHHAHHHA
meu deus to me rachando aqui