quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

APRESENTAÇÃO #FAILLL

Foi um fracasso total a “apresentação” da Paquita Anjo Loiro Marquinhos. Quase ninguém foi à Ressaqueda, até porque quem estaria disposto a enfrentar filas e picadas de muriçocas ás 10 horas da manhã, em uma plena quarta-feira?

Ao que parece cerca de 1000 torcedores (sofredores) foram recepcionar o “ídolo” mais uma vez. Falavam em 50 mil, mas pouquíssimos infelizes e miseráveis apareceram por lá.

As apresentações da Paquita Anjo Loiro Marquinhos parecem até greve de ônibus em Floripa. Não faz parte do calendário de datas comemorativas da Cidade, mas todos sabem que ela acontecerá.

Aliás, todo mundo sabe que o re-re-re-re-re-re-retorno foi um presente de Natal que a RBS deu aos torcedores (sofredores) do time do mangue. Tudo esquema armado para tentar ofuscar a renovação de contrato do Fernandes com o Figueirense. Até helicóptero providenciaram... Só que não conseguiram, evidentemente.

Ou seja, foi uma apresentação #failllllll.

PS: O torcedor (sofredor) do time do mangue que quiser adquirir uma camisa do azulino personalizada com o nome da Paquita Anjo Loiro Marquinhos terá que desembolsar R$200 reais. Juntamente com a camisa o torcedor (sofredor) receberá uma faca para tentar o suicídio. Que presentinho de Natal, heim?

Um comentário:

Ingrid disse...

Sinceridade ???? Será que não se tocam o quanto que são ridículos ??? Chegada naquele pardieiro de Helicóptero ????
Sem Comentários .....