domingo, 5 de dezembro de 2010

"CAUSOS" ESTRANHOS!

Duas coisas estão me deixando com a pulga atrás da orelha...

A primeira é o caso do "blogueiro" que foi retirado de sua cama pela polícia, às 7 da manhã, na cidade de Jacinto Machado, pois seria ele o criador ou um dos criadores do falso perfil do presidente do Figueirense no twitter. A informação foi trazida pelo jornalista Raul Sartori, em seu blog.

O problema é que a história é muito controversa, pois o referido jornalista relatou uma situação que até agora não foi confirmada por ninguém, inclusive pelas autoridades envolvidas. Interessante, ou melhor, deveria agora o jornalista informar a todos os nomes envolvidos na "parada". Até porque se foi fácil relatar o ocorrido, creio que não será difícil dar nomes aos bois.

E o que seria pior: Criar um falso perfil no twiiter ou inventar uma história sem ter provas daquilo que está sendo dito?

Outra coisa que me deixou intrigado surgiu ontem após eu abrir minha caixa de e-mail. Por intermédio da mensagem de alguém que preferiu não se identificar, fiquei sabendo que eu sou conselheiro do Figueirense. Existe alguém que é conselheiro do clube e coincidentemente tem exatamente o mesmo nome que eu tenho, ou seja, meu homônimo, ou então meu nome consta na lista de conselheiros sem que eu esteja sabendo, o que é uma hipótese descabível, convenhamos.

Uma das coisas boas de ter voltado a escrever aqui no blog é que todas as vezes que abro minha caixa de e-mails uma surpresa a meu respeito é revelada. Ainda bem que eu acho graça e levo tudo na esportiva.

Nenhum comentário: