terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CHATO, PORÉM MANTÉM AQUILO QUE DIZ

Eu acho engraçado quando eu abro a minha caixa de e-mails e vejo muita gente comentando que eu só sei meter o pau na atual diretoria, e que eu pouco falo sobre as pessoas que faziam parte da gestão passada. Já me chamaram até de baba ovo da diretoria passada, vê se pode...

Tudo bem, quanto a isso eu tenho que achar graça mesmo, até porque eu quero conhecer a pessoa que tenha sido mais crítica da gestão passada do que eu. Quem tiver a paciência de conferir as postagens mais antigas desse blog perceberá isso. E perceberá, também, o quanto eu era criticado por criticá-los.

Mas é isso ai... Enquanto uns são criticados por terem uma opinião formalizada, mesmo que não seja uma opinião igual a da maioria, outros se acham os maiorais por serem sempre àqueles que emitem as opiniões que todos querem ler ou ouvir. E são os mesmos que falam bem hoje e que amanhã criticam, ou vice-versa.

Pelo menos uma coisa eu levo comigo: A minha opinião eu mantenho até o fim, ao contrário de muita gente que não mantém amanhã aquilo que disse hoje, e que ficam apenas na crista da onda.

Como diria o Miltinho Cunha: "Quer moleza, senta no colo do marisco".

Nenhum comentário: