sábado, 4 de dezembro de 2010

ESCLARECIMENTO!

Pessoal, do fundo do coração eu, Leandro Ouriques dos Santos, sinceramente não imaginava que uma informação que eu coloquei aqui no blog iria repercutir tanto. Estou me referindo a postagem sobre o Vice-Presidente de Marketing do Figueirense.

Fiquei dois anos sem escrever nada por aqui, só que ao mesmo tempo durante todo este período de marasmo me sentia na obrigação de voltar e cumprir com a minha missão, que é a de apenas falar com a verdade!

Particularmente, creio que a maior mentira não é aquela dita errôneamente, e sim a omitida descaradamente. Não dá pra engolir certas coisas e ficar calado. Prefiro ser tachado de chato do que ficar sem fazer nada, de bico calado. E foi por isso que eu voltei!

Não sou o dono da razão, muito pelo contrário. Apenas estou aqui para informar o que julgo ser a verdade, doa a quem doer. Até porque, como diria o ditado, "Quem não deve, não teme".

Claro que eu erro, aliás já errei inúmeras vezes, até porque assim como todos não sou infalível de erros. Sou um ser humano que a cada dia que passa aprende cada vez mais, até mesmo com meus próprios erros.

Entretanto, quando tenho a certeza daquilo que falo não vejo problema algum em externar o que eu sinto a todos aqueles que me acompanham e, por consequência, que querem o bem do Figueirense.

Não quero ser famoso, não quero aparecer, não quero ir às rádios e muito menos ser notícia em jornal, quero apenas o bem do Figueirense, e nada mais!

Um grande abraço a todos vocês que acompanham o meu blog!

Nenhum comentário: