terça-feira, 7 de dezembro de 2010

ESTOU GOSTANDO...

Eu fico a tarde inteira fora do ar, pois meu trabalho não permite que eu possa ficar a par daquilo que esteja acontecendo nos bastidores do futebol, mais precisamente no Figueirense.

Acabei de chegar em casa e pelo que eu verifiquei agora nos blogs e demais sites esportivos é que o Alvinegro renovou com mais três jogadores do atual elenco. Um deles seria o goleiro Ricardo, o outro o lateral direito Bruno, e por fim, o volante Coutinho.

Gostei bastante de ambas as renovações de contratos destes jogadores. Todos tiveram um papel muito importante na campanha do Campeonato Brasileiro da série B neste ano, mesmo não sendo eles titulares da equipe. Do contrário, provavelmente não teriam permanecido no Scarpelli.

Neste aspecto, quanto à renovação dos jogadores, a diretoria do Figueirense está demonstrando muita competência em manter boa parte dos jogadores que fazem parte do atual elenco, até porque para a próxima temporada muito mais do que apenas um time titular a equipe precisará de um elenco forte e qualificado. E outra, o elenco do Figueirense é muito bom, e com reforços ficará ainda melhor.

Nenhum comentário: