quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

EU FALEI!

O Criciúma, time da cidade do carvão, pagando a apenas um jogador salários mensais de R$75 mil reais? Nunca, jamais... Pelo menos enquanto estiver na série B do Campeonato Brasileiro.

Quando eu soube dessa história eu comecei a rir. Primeiro que por mais rico e apaixonado que o "patrono" do Criciúma seja, jamais ele iria bancar sozinho a contratação de um jogador ganhando um salário destes. E segundo porque o time da cidade do carvão nem recebeu ainda as cotas de televisão do ano que vem, que por sinal são baixíssimas.

Como eu tinha dito anteriormente, tudo lenga-lenga. De repente, do dia para a noite o Criciúma havia se tornado a galinha dos ovos de ouros de Santa Catarina. O que eu posso dizer disso tudo? A imprensa esportiva de Santa Catarina deve ser renovada, e as pessoas (torcedores) têm que passar a não acreditar mais naquilo que a RBS diz por aí.

Por muito pouco o Fernandes e o Márcio Goiano não acabaram no tigre, lembram? Pior é que teve gente que acreditou nisso. Credo!

Um comentário:

Ingrid disse...

Como eu vim de lá , da terra do Carvão , Posso falar : Aquele povo é muito do metido , adoram se exibir e mostrar o que não tem !!!!
Ah!!! E o Angeloni não é bobo de colocar o seu din din no time assim ....
Me engana que eu gosto ....