segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FERNANDES, TOME CUIDADO

No próximo dia 30 de dezembro, às 19:00 horas, será realizada uma partida beneficente entre os amigos do Fernandes x amigos da Paquita Anjo Loiro Marquinhos, no Kretzer Soccer Indoor, ao lado do Shopping Itaguaçu, em São José.

Muito legal a iniciativa de fazer uma partida amistosa entre jogadores de futebol profissional, ainda mais quando um destes atletas é o Fernandes, ídolo do maior clube de futebol de Santa Catarina.

Jogador que dispensa comentários. Pessoa fantástica que tem o carisma de todas as pessoas, inclusive dos torcedores que torcem para outras agremiações.

Apenas não entendi por que escolheram a Paquita Anjo Loiro Marquinhos para fazer parte deste evento beneficente. Este jogador, que não engraxa as travas da chuteira do Fernandes, não apenas em qualidade, mas principalmente em caráter, não deveria ser convidado para um evento destes.

Aliás, todo cuidado é pouco! Se eu fosse o Fernandes iria com uma armadura para esta partida, mesmo ela sendo uma confraternização. Com a Paquita Anjo Loiro Marquinhos em campo tudo é possível. Não duvido se a partida terminar em confusão, tudo por causa da serelepe jogadora do time do mangue.

Um comentário:

Anônimo disse...

além do marquinhos ser idolo lá, tem uma foto dos dois bem grande na frente do kretzer, pode ser q os dois sejam patrocinados ou coisa assim