Para os torcedores do time da Coxtera a campanha do azulino na Copa Sulamericana será lembrada para sempre, e ficará gravada como um fato histórico em suas mentes poluídas.
Existe, inclusive, um grupo de torcedores (sofredores) que pretendem ir à Prefeitura de Florianópolis reivindicar que a bandeira do azulino seja hasteada no laguinho da ponte Pedro Ivo Campos em razão desta heróica campanha. E não duvido que consigam, já que, ao que parece, a Prefeitura não manda em nenhum centímetro daquela área.
Só que a “histórica” campanha deste ano não garantiu a participação do azulino na Copa Sulamericana do ano que vem. Ficaram a ver navios, já que o time do mangue fez uma campanha medonha do Campeonato Brasileiro deste ano.
Por falar nisso, cumpre ressaltar que desde que o Brasileirão começou a ser disputado por pontos corridos, a campanha deste ano do time da Coxtera, em matéria de pontuação, foi a pior de um time de Santa Catarina na competição. Ou seja, uma vergonha!
O nível baixíssimo das equipes no Campeonato Brasileiro deste ano acabou permitindo que o time do mangue não fosse rebaixado, mesmo tendo feito apenas 43 pontos.
A propósito, antes de tirar sarro dos outros os torcedores (sofredores) deveriam tirar sarro deles próprios, até porque quem comemora como se fosse um título o não-rebaixamento do seu time merece ser bastante zoado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário