quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

QUEREM ZOAR... MAS ZOAR DO QUÊ?

Os torcedores (sofredores) do leão banguela querem de qualquer forma tirar um sarro dos torcedores alvinegros, só que não têm moral nenhuma. O sarro da vez diz respeito à campanha que o time medíocre deles fez na Copa Sulamericana, que segundo eles próprios foi espetacular, principalmente porque o time do mangue foi bem “longe” na competição.

Para os torcedores do time da Coxtera a campanha do azulino na Copa Sulamericana será lembrada para sempre, e ficará gravada como um fato histórico em suas mentes poluídas.

Existe, inclusive, um grupo de torcedores (sofredores) que pretendem ir à Prefeitura de Florianópolis reivindicar que a bandeira do azulino seja hasteada no laguinho da ponte Pedro Ivo Campos em razão desta heróica campanha. E não duvido que consigam, já que, ao que parece, a Prefeitura não manda em nenhum centímetro daquela área.

Só que a “histórica” campanha deste ano não garantiu a participação do azulino na Copa Sulamericana do ano que vem. Ficaram a ver navios, já que o time do mangue fez uma campanha medonha do Campeonato Brasileiro deste ano.

Por falar nisso, cumpre ressaltar que desde que o Brasileirão começou a ser disputado por pontos corridos, a campanha deste ano do time da Coxtera, em matéria de pontuação, foi a pior de um time de Santa Catarina na competição. Ou seja, uma vergonha!

O nível baixíssimo das equipes no Campeonato Brasileiro deste ano acabou permitindo que o time do mangue não fosse rebaixado, mesmo tendo feito apenas 43 pontos.

A propósito, antes de tirar sarro dos outros os torcedores (sofredores) deveriam tirar sarro deles próprios, até porque quem comemora como se fosse um título o não-rebaixamento do seu time merece ser bastante zoado.

Nenhum comentário: