domingo, 12 de dezembro de 2010

RAPIDINHAS!

Contrariando a postagem anterior, resolvi aparecer...

  • MANTENHO MINHA PALAVRA
Baseado nas palavras do Misterioso Alvinegro acredito, ainda, que o jogador será aquele que ele havia me confidenciado há dias atrás. Mantenho minha palavra! Aliás, caso esteja errado, não apagarei a postagem que fiz sobre este caso. Se eu errar, paciência. Só comete erros quem tenta fazer o certo.

  • PIADA?
Aliás, por falar neste "jogador de nível de seleção", o presidente do Figueirense, Nestor Lodetti, tem até a metade desta semana para anunciar este jogador, independentemente de quem seja. Os torcedores alvinegros esperam que sejam "O Jogador", até porque o próprio dirigente falou desta forma. Só espero que não seja anunciado (Caso realmente seja anunciado) um jogador da seleção da Eritréia ou da Zâmbia, senão todo o circo armado em torno desta contratação acabará se tornando piada.
    • É, PARECE QUE SIM...
    O assunto que trouxe aqui no blog sobre jogos de futebol de um time formando por certos dirigentes do Figueirense que estariam sendo realizados no Scarpelli, ao que parece é verídico. Inclusive, dois torcedores alvinegros que residem próximo ao estádio do Clube confirmaram a veracidade do fato. Vejam, por exemplo, o que um destes torcedores confidenciou: "Sim, eu moro do lado e vi. Há umas duas semanas estava tendo jogo lá à noite... Achei que faltou bom senso por parte dos dirigentes quanto ao uso do patrimônio do Clube, que NÃO É DELES".

    Eu queria muito ter a oportunidade de jogar no Scarpelli com meus amigos. Neste sentido, eu pergunto: O Scarpelli está liberado para qualquer time de amigos jogarem? Se estes times jogarem no período noturno, quem pagará a conta da luz? Qual ou quais os dias que o Scarpelli está liberado para estes jogos?

    Nenhum comentário: