segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

REFORÇOS CONFIRMADOS

Até o presente momento o Figueirense confirmou a contratação de 4 jogadores: Édson (zagueiro), Breitner (meio campo), Fernando Gabriel (meio campo) e Wellington (atacante). Destes quatro jogadores contratados e apresentados pelos dirigentes no Scarpelli, sinceramente conheço apenas o meio campo, Breitner, e mesmo assim acompanhei poucas partidas dele nesta temporada na equipe do Santos.

Face estas contratações, em minha opinião, muito mais importante do que a contratação destes novos atletas foram as renovações dos contratos dos principais jogadores que atuaram pelo Figueirense neste ano. Pelo menos, claro, daqueles que o clube tinha condições de renovar o contrato, como, por exemplo, Roger Carvalho, Túlio, Ygor, Fernandes, Reinaldo etc.

Enfim, espero que os novos contratados, apesar de não serem ainda as contratações bombásticas que a diretoria andou prometendo (todo mundo lembra disso), cheguem ao Scarpelli e possam render o que têm de melhor. Tudo leva a crer que a temporada do ano que vem será muito boa para o Alvinegro. Tomara!

Nenhum comentário: