quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

SCARPELLI EM USO?

Queria estar enganado do que eu vou dizer agora, mas corre a informação de que um determinado time de futebol semi-amador de Floripa, formado inclusive por certos dirigentes do Figueirense, estaria usando o Scarpelli para realizar algumas de suas partidas. Alguém tem ideia se é verídica a informação? Não quero aqui fazer comentários precipitados, até porque eu nunca presenciei um jogo deste grupo de amigos, muito menos no Scarpelli.

Aliás, outra informação que circulou nos bastidores é de que a última partida deste time teria sido realizada à noite, no Scarpelli. Espera aí, uma partida à noite no Scarpelli? Quem vai pagar a conta da luz: o sócio, o torcedor que compra o ingresso das partidas do time profissional, os patrocinadores do clube, ou os integrantes deste time de amigos?

Se o Scarpelli está aberto para este tipo de jogo gostaria de levar o meu time para jogar lá dentro, e de preferência à noite, já que durante o dia a temperatura está muito quente.

PS: Que fique bem claro: Não estou afirmando nada, apenas estou informado a todos que acompanham este blog o conteúdo de umas das conversas que tive com outras pessoas e que costumeiramente acontecem.

Um comentário:

fernando disse...

sim, eu moro do lado e vi.
há umas 2 semanas atras tava tendo jogo la de noite..
achei que faltando um pouco de bom senso por parte dos dirigentes quanto ao uso do patrimonio do clube, que NÃO É DELES.