segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ACHEI UM PIOR DO QUE O CÉLIO AMORIM (NA IMPRENSA)

Fazer com que um “comentarista” de futebol, que sequer sabe falar a respeito de futebol também comente sobre arbitragem, não é o mais adequado, ainda mais quando os comentários são completamente viciados. Viciados no sentido de fazerem comentários direcionados apenas a um clube, como aconteceu na transmissão de ontem na RBS.

Apesar do jogo ter sido transmitido para todo o estado, no final das contas parecia que estava sendo transmitido apenas para Floripa, já que o comentarista escalado não sabia falar outra coisa senão a fórmula e os meios que o time do mangue teria que achar para vencer a equipe do Metropolitano.

Mas o pior da transmissão acontecia quando o referido comentarista abria a boca pra dar pitacos sobre a arbitragem. Ele chegou a ser pior do que o próprio árbitro. Apenas ele viu 72 pênaltis a favor do time do mangue. Apenas ele e mais ninguém! E olha, pra ser pior do que o Célio Amorim tem que ser muito burro, ou então, no mínimo um ignorante.

Creio que tamanha ignorância e imparcialidade do comentarista se dão pelo envolvimento quase que diário com o Sr. Spock. Só pode ser isso, até porque não é possível que esta seja a sua característica.

Nenhum comentário: