terça-feira, 18 de janeiro de 2011

ADVERSÁRIOS MAIS QUALIFICADOS O QUANTO ANTES

Eu não vejo a hora deste jogo de quinta, às 21:50, no Scarpelli, contra o Joinville, o time da cidade do balé, chegue. Digo isto, pois quanto mais cedo o Figueirense enfrentar adversários com um pouco mais de qualidade que o Metropolitano melhor. A qualidade dos clubes no Campeonato Catarinense é muito baixa, com todo o respeito. Por isso não se pode perder tempo analisando a condição dos jogadores do elenco alvinegro nos confrontos contra adversários fracos.

Eu sei que estes adversários acabam complicando os jogos, tanto é que o jogo contra em Blumenau mostrou isso, mas o nível da partida foi baixo, convenhamos. Claro que foi o primeiro jogo da temporada, e isso deve ser levado em conta, mas quinta-feira tenho certeza que o Figueirense demonstrará um futebol bem melhor.

Na série B foi assim... Todas as vezes que o Figueirense enfrentava adversários teoricamente com uma qualidade inferior acabava se complicando, diferentemente das vezes quando o confronto era contra adversários do mesmo nível.

Portanto, que venha o Joinville, o time da cidade do balé, pois o time do interior encontrará um Figueirense totalmente diferente do que foi contra o Metropolitano, eu tenho certeza!

Nenhum comentário: