quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

BRUSQU3, BRUSQU3, BRUSQU3

Olha meus amigos, fazia tempo que eu não assistia o jogo de um time ruim, mas bota ruim nisso. Não estou falando do Brusque, muito pelo contrário, até porque o time do Vale me surpreendeu. Estou falando, na verdade, do time da Coxtera, evidentemente.

Quem acompanhou o jogo também deve ter sentido a mesma coisa que eu. Que coisa horrorosa, credo! Também, queriam o quê? Com um timinho daqueles bem que poderia ser pior. E não me venham os torcedores (sofredores) do time do mangue com a desculpa de que o time era o sub-23. Sub-23 uma pinóia. Nada disso! Metade do time titular era formado por gente com mais de 23 anos. Sem contar que alguns deles já foram titulares do time principal do time da Coxtera. Sem essa, por favor!

Ah, como eu poderia me esquecer deste detalhe: Por acaso o leão banguela foi prejudicado pela arbitragem? Talvez o placar de 3x0 não tenha sido o suficiente para o Brusque sair com a vitória. Provavelmente eles devem ter sido muito beneficiados pela arbitragem do Dadá. Não é possível que o resultado tenha sido conquistado naturalmente. Não pode!

Pelo visto a tendência é que as coisas piorem cada vez mais... Quem bom! Eles têm mais é que ir pra casa do chapéu!

Nenhum comentário: