segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

COMIGO É NA BASE DA PAQUITA

Quando eu jogar bola vocês vão ver...

Vocês vão ver... Ai de ti... Ai de ti...


Vão se enganar, e só vão querer saber de mim

Vocês vão se dar mal, e eu também

Vocês vão se dar mal, e eu também


(Refrão)

Paquita Anjo Loiro Marquinhos,

Paquita Anjo Loiro que horror,

Paquita Anjo Loiro Marquinhos,

Ele não joga nada, ele é um terror...


Paquita...

Paquita Anjo Loiro Marquinhos,

Paquita Anjo Loiro que horror,

Paquita Anjo Loiro Marquinhos,

Ele não joga nada, ele é um terror...


Quando jogo no Avaêêê

Quando jogo no Avaêêê

Dou carrinho, perco pênalti, faço a Ressaqueda enlouquecer


Eu vou pipocar e queimar a rosca

Eu vou pipocar e queimar a rosca

Eu vou pipocar e queimar a rosca

Eu vou pipocar e queimar a rosca


(Refrão)

Paquita Anjo Loiro Marquinhos,

Paquita Anjo Loiro que horror,

Paquita Anjo Loiro Marquinhos,

Ele não joga nada, ele é um terror...


Paquita...

Paquita Anjo Loiro Marquinhos,

Paquita Anjo Loiro que horror,

Paquita Anjo Loiro Marquinhos,

Ele não joga nada, ele é um terror...


PS: Música inspirada em "Na base do beijo", de Ivete Sangalo.

Nenhum comentário: