quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FESTA DA APRESENTAÇÃO DO ELENCO

Eu não pude ir ao Scarpelli para acompanhar a apresentação do grupo de jogadores e da comissão técnica do Figueirense para esta temporada, mas todos que foram ficaram maravilhados com o que viram. Foi uma festa muito bonita, que nunca havia sido feita antes por um clube de futebol de Santa Catarina.

O evento que poderia ter se tornado um fracasso devido ao pé d’água que caiu em nossa cidade instante antes do horário programado para o início do evento, acabou sendo um verdadeiro sucesso. Pelo que eu fiquei sabendo os torcedores alvinegros ficaram maravilhados com a festa. Foi tudo muito bem organizado, superando as expectativas da maioria dos presentes.

Em virtude disso, nada mais justo do que parabenizar a diretoria do Figueirense. Primeiro pela ideia inovadora nunca antes vista em nosso Estado e, posteriormente, pela organização do evento.

Além da apresentação dos jogadores, houve um momento que foi exibido o trailer do filme que retratará o acesso do Figueirense à série A do Campeonato Brasileiro. Sem contar os brindes que foram distribuídos aos presentes no Scarpelli.

Tenho absoluta certeza que os jogadores gostaram tanto quanto os torcedores, pois não imaginavam que o clube poderia proporcionar um evento como este.

Parabéns mesmo!

PS: Nada contra eles, muito pelo contrário, até porque sou um ouvinte do programa, mas acho que ao invés de terem convidado o pessoal do Pretinho Básico, por que não convidaram, por exemplo, o pessoal do Copa e Cozinha? Além de ser um programa local, conta com personagens que todos conhecem e gostam.

Nenhum comentário: