sábado, 29 de janeiro de 2011

FIGUEIRENSE X CONCÓRDIA 29/01/2011

O Figueirense enfrenta logo mais, no Scarpelli, o ex-saco de pancadas do campeonato, o time do Concórdia, em partida válida pela 5ª rodada do Estadual. Digo ex-saco de pancadas, pois o Galo do Oeste acabou perdendo este posto para o time do mangue, que fez de tudo para ter esse papel de "destaque" na competição.

O jogadores alvinegros têm que entrar em campo não pensando em outra coisa senão na vitória, pois a equipe do Concórdia, com todo o respeito que os jogadores merecem, é muitíssimo fraca. Um time que leva 15 gols em apenas quatro jogos não deve ser tão qualificado assim.

Apesar das dificuldades que o Figueirense enfrentou jogando fora de casa, todo mundo sabe que em seus domínios o Alvinegro demonstra uma superioridade acima da média contra seus adversários. Foi assim contra Brusque e Joinville.

Vencer o Concórdia é mais do que obrigação, e uma vitória poderá colocar o Figueirense novamente na liderança do Campeonato Catarinense caso a Chapecoense não vença o seu adversário nesta rodada.

O treinador Márcio Goiano provavelmente colocará em campo a mesma equipe dos últimos três jogos. Portanto, o time titular deverá contar com: Wilson, Bruno, João Paulo, Renato, Juninho, Ygor, Túlio, Maicon, Breitner, Reinaldo e Héber.

Espero que o torcedor alvinegro compareça no Scarpelli e ajude o time a conquistar mais esta vitória. Mesmo sabendo do preço salgadíssimo do ingresso, não custa nada pelo menos incentivar àqueles fiéis torcedores que pretendem ir ao estádio.

Nenhum comentário: