quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

FIGUEIRENSE X MARCÍLIO DIAS 26/01/2011

O Figueirense enfrenta nesta noite, mais precisamente às 22:00, o time do Marcílio Dias no estádio Hercílio Luz, em Itajaí, buscando consolidar ainda mais a sua liderança no Campeonato Catarinense.

Ambas as equipes venceram na última rodada. O time da casa, venceu fora de casa o Joinville, o time da cidade do balé, e vai a campo enfrentar o Figueira com seus jogadores extremamente motivados. Por isso todo cuidado é pouco.

Em contrapartida, o Figueirense, que é líder, vai à Itajaí buscar mais uma vitória, e embalado após aplicar mais uma goleada neste Estadual, desta vez frente ao time do Brusque, no Scarpelli, por 5 a 2.

Jogar em Itajaí é sempre muito complicado. O Marcílio Dias é o time do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto, e todo mundo sabe disso. Além disso, coincidentemente, o árbitro escalado para comandar este jogo é o queridinho do presidente da FCF, o conturbado e confuso Célio Amorim.

Quanto ao jogo, apesar dos noticiários da imprensa esportiva dizerem que o treinador Márcio Goiano está em dúvida de qual jogador colocará no ataque para fazer dupla com Reinaldo no ataque do Figueirense, Héber ou Wellington, creio que o mesmo time será mantido, até mesmo para manter a coerência, e principalmente porque o time vem jogando o fino da bola.

Portanto, em princípio Wilson, Bruno, João Paulo, Renato, Juninho, Ygor, Túlio, Maicon, Breitner, Reinaldo e Héber, provavelmente serão os 11 titulares do Alvinegro para enfrentar o Marinheiro de Itajaí.

Se vencer o Figueirense chegará aos 10 pontos em 4 jogos na competição, e é isso que todos nós torcedores alvinegros queremos.

Um comentário:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Aos Alvinegros, se querm saber da historia e curiosidade do Figueira olhem o link http://blogdorobertoluizdossantosvieira.blogspot.com/
tambem ja tem a radio Figueira no link http://www.radiofigueira.com/