quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

KOMEQUIÉ?

Existe um site esportivo que diz cobrir o dia-a-dia do Figueirense e do time do mangue (90% das atenções são voltadas ao time da Coxtera) que mantém um relacionamento bastante estreito com um dos patrocinadores do leão banguela, uma empresa fabricante de ar-condicionado.

Prova disso foram as inúmeras oportunidades em que o site fez promoções destinadas apenas aos torcedores (sofredores) do azulino. Não lembro se até a presente data o referido site fez uma promoçãozinha sequer destinada aos torcedores alvinegros. Alguém sabe se eles já fizeram? Se não, por que nunca foram feitas? Talvez porque nenhum patrocinador do Figueirense quis um dia patrocinar este site, não é verdade?

Aliás, será que é em virtude deste “patrocínio” que o site destina 90% de suas atenções ao time da Coxtera?

Um dia vou ter a ideia de criar um site esportivo que cobrirá o dia-a-dia da dupla. O site vai crescer e eu vou precisar de mais recursos. Consigo o patrocínio de uma empresa que, coincidentemente, patrocina, também, um dos clubes que eu faço cobertura diária. Fecho o “acordo”, que maravilha, já que era tudo o que eu precisava para manter o site. Entretanto, tenho que deixar o profissionalismo de lado, para dar mais atenção ao clube que a empresa patrocina, pois quanto mais atenção for dada a ele, mais exposta ao público estará a marca do patrocinador.

Nenhum comentário: