segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MILAGRE, MILAGRE

Milagre, milagre, milagre... Pessoal, os milagres realmente existem!

Olhem a notícia que eu tirei do jornal Sul da Ilha Nius: "Ex-cego volta a enxergar depois de acompanhar uma partida do leão banguela pela TV".

Segundo consta na matéria, José Barbosa, cegueta deste pequeno, voltou a enxergar depois de acompanhar a partida do time da Coxtera contra o Criciúma, o time da cidade do carvão, ontem, pela RBS. Disse José Barbosa: "Eu voltei a enxergar, foi um milagre! Tenho certeza absoluta que eu voltei a enxergar, tanto é que eu vi quatro pênaltis não marcados em favor do meu azulino. Além disso o árbitro deixou de expulsar três jogadores do Criciúma. Eu vi, os lances foram nítidos".

Como dizem por aí, esse time do mangue "fax côza"!

Nenhum comentário: