sábado, 15 de janeiro de 2011

MILAGRE

Por incrível que pareça o Sr. Spock não falou uma linha sequer do time do mangue em sua coluna no jornal Diário Cataruchoense. Eu tive que ler duas vezes a coluna para ver se isso realmente era verdade.

Quem deve ter ficado triste com isso foi o interino dele que por duas semanas substituiu o colunista orelhudo. Neste tempo, quando não falava da novela Ronaldinho Gaúcho, apenas dois clubes em Santa Catarina parecia existir para o interino. O primeiro, claro, o time da Coxtera, e o outro, surpreendentemente, o Criciúma, o time da cidade do carvão, cujo espaço na coluna foi por diversas vezes até maior do que o espaço dado do azulino.

Teria chance do efeito "churrasquinho" estar dando resultados?

(Atualização 16/11 - 03:34): Cometi um equívoco bem grande. Ao falar da coluna do Sr. Spock estava, na verdade, falando da coluna de hoje, domingo, e não de sábado. Eu costumo ler a coluna dele pela internet e, descuidadamente, não notei que eu estava me referindo a coluna de domingo e não de sábado como eu imaginava.

Nenhum comentário: