quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

ONDE HÁ FUMAÇA, HÁ FOGO

Depois da frustrante tentativa de contratar uma bolacha (o volante Pitico, ou melhor, Fabrício, ex-jogador da Chapecoense), os dirigentes do time do mangue resolveram agir com mais veemência e resolveram pegar firme nas novas contratações.

Na semana passada além de anunciarem o remédio, Acleisson, anunciaram, também, a estrada colombiana, Jonathan Estrada, para tentar aliviar as filas para se chegar à Ressaqueda. Além disso, o azulino está praticamente acertado com o atacante argentino, Facundo Pumpido, que estava de férias em Floripa e foi contratado pelo leão banguela após um dirigente cabeça oca ter o visto numa pelada no qual ele estava participando nas areias da praia de Canasvieiras. Nas horas vagas, Facundo Pumpido se traveste de Ursinho Carinhoso para arrecadar um troquinho extra.

No início desta semana foi vinculada a notícia de que o time da Coxtera acertou a contratação de mais um jogador estranho e perna de pau, um atacante, cujo nome é Fumaça. Ao que tudo indica, Fumaça será uma peça fundamental não só no esquema do treinador zangado, Vágner Benazzi, e sim em toda a estrutura falida do leão banguela. Na tentativa de resolver os problemas com pernilongos e muriçocas, que habitam a região que se encontra a Ressaqueda, antes mesmo dela ser construída, o presidente, Doutô Zunino, ordenou a contratação de um jogador perna de pau que tenha como objetivo principal fazer fumaça na Ressaqueda, para espantar de vez os insetos que praticamente devoram as pessoas que freqüentam aquele muquinfo.

Uma coisa é certa: os torcedores (sofredores) do time do mangue não podem reclamar nunca mais do seu presidente, o Doutô Zunino. Não há como negar o esforço que o serelepe dirigente faz para melhorar ainda mais o dia a dia na Ressaqueda. Um remédio para amenizar a dor de cabeça dele e dos outros dirigentes frustrados, uma estrada para aliviar as filas, e agora fumaça para espantar a mosquitada.

E vem mais por aí... Falei mais em outra postagem.


Nenhum comentário: