sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

PODERIA TER MAIS GENTE

6.868, este foi o público presente no jogo entre Figueirense e Joinvile, o time da cidade do balé, ontem, no Scarpelli. Creio que destes quase 7 mil torcedores, não mais do que 10% compraram efetivamente ingressos para acompanhar o jogo. Os demais eram associados do clube.

Entretanto, tenho certeza que se não fosse pelo preço salgado (pra não dizer outra coisa) dos ingressos, o público seria maior, e possivelmente mais torcedores teriam comparecido no estádio.

E os problemas das catracas, heim? Não era o Figueirense que reconhecia efetivamente a participação do seu torcedor? Quem paga R$40 reais por um ingresso de Campeonato Catarinense deveria receber, no mínimo, um tratamento mais adequado. Pelo visto o reconhecimento da diretoria do Figueirense está longe daquele que o torcedor alvinegro merece de verdade!

Foto: FutebolSC

Um comentário:

fernando disse...

Não só as catracas, amigo!
Além dessas filas absurdas que o sócio do Figueirense tem que pegar pra entrar no estádio, quando chegamos lá dentro vemos mato nascendo na arquibancada, muita água empoçada nos degraus da arquibancada(quando as pessoas pulam respinga pra tudo que é lado), cadeiras sem numeração(todo jogo é um rolo pra tirar gente das cadeiras) etc etc...
isso sem falar do preço do ingresso. 40 conto é brincadeira.
iremos disputar uma série A com o estádio nessas condições? Hoje os tempos são outros e já demorou para o Figueirense modernizar o Scarpelli. Chega de historinha de arena... Ninguem é troxa.